Libertação das pragas e maldições é o tema da reunião mensal de julho do Ministério de Oração por Cura

“Como orar por libertação das pragas e maldições nas diferentes fases da vida”? Este é o tema de uma reunião especial promovida pelo Ministério de Oração por Cura e Libertação, da Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Juiz de Fora. O evento vai ser no dia 6 de julho, no Cenáculo em Juiz de Fora. A formação é direcionada especialmente aos servos do Ministério de Oração por Cura e Libertação, mas também aberta a todos os demais servos do movimento. A participação é gratuita.

A formação vai contar com a presença de Natalino Ribeiro, membro da comunidade Resgate, que vai abordar o tema proposto. O evento terá início às 14h e a entrada é gratuita. Pede-se que cada participante leve um lanche para partilhar em um momento de intervalo.

O Cenáculo São João Evangelista fica localizado na Av. Barão do Rio Branco, 2848, no centro de Juiz de Fora. Mas atenção: ele também possui uma entrada pela av. Presidente Itamar Franco. Esta última será usada para o acesso ao evento.

As reuniões de formação do Ministério de Oração por Cura e Libertação são realizadas mensalmente, todo primeiro sábado de cada mês. Todos os servos, ministeriados ou não, são convidados a participar.