Comunicação da RCC na pandemia é destaque na Revista Ave Maria

Reportagem Especial da revista abordou as ações realizadas pelos Grupos de Oração nas redes em meio ao distanciamento social.

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Juiz de Fora foi destaque na Reportagem Especial da edição de maio da Revista Ave Maria. A matéria abordou a comunicação católica na evangelização em meio à pandemia e ao distanciamento social. O movimento foi citado como um exemplo de evangelização que precisou ser adaptada, para conseguir chegar até as pessoas.

O texto traz uma entrevista com o coordenador do Ministério de Comunicação Social, Gabriel Landim, que falou sobre ações e estratégias criadas para conseguir levar às pessoas o Evangelho, e destacou a importância de uma comunicação eficaz para manter a “chama de Pentecostes” acesa no movimento, que tem como base o Espírito Santo de Deus. A reportagem especial traz, também, registros do Grupo de Oração On-line, com participações de alguns dos integrantes do movimento, como a Coordenadora Arquidiocesana da RCC, Denise Aparecida, e a Secretária Geral, Djane Aparecida.

Clique para acessar a Revista. A Reportagem Especial “Evangelização Conectada” está na página 28 da Revista.